Pessoal, antes de começar a história quero pedir que comentem e compartilhem nossos links. Também peço para curtirem nossa página no facebook e nossas fotos no instagram.
É isso, bom divertimento e espero que gostem das histórias.
Pela manhã, fomos à igreja e assistimos o culto. Foi lindo estar no culto de crianças e poder entender o sacrifício de Cristo por nós. Todo o seu sofrimento e todas as coisas das quais ele nos livrou. Também houve uma peça para explicar melhor como pôr em prática o perdão que Jesus nos ensina. Quando acabou o culto, aconteceu uma gincana de perguntas e respostas. Mesmo sendo bem novinho, ganhei dois brindes.
Ao voltarmos para casa, tivemos a caça aos ovos. Eu e minha irmã corremos pela casa toda e derrubamos algumas coisas, mas mamãe não ligou. Estávamos gratos demais para nos preocupar com uma pequena bagunça. Depois sentamos felizes no sofá e assistimos um filme para a família.
…
Passei quase a noite toda jogando e ignorei todas as chamadas de atenção da minha mãe. Acordei lá pelas 10:00 da manhã. E já estava “super” cansado. Só me levantei ao lembrar que minha namorada vinha almoçar comigo.
Quando saí do banho, a caça aos ovos que minha mãe fazia para as crianças da rua já estava começando. Sempre vinha uma explicação sobre a Páscoa, depois a correria. Eu ficava com raiva daquela bagunça toda. Então minha namorada chegou e eu tentei parecer mais feliz. Ficamos nas portas dos quartos, impedindo que as crianças entrassem; pois não haviam ovos lá.
Almoçamos e fomos ver um filme. Ainda estavam algumas crianças, nossos familiares, na sala; e eles estavam brincando com algumas almofadas. Eu comecei a tirar graça deles para que parassem, mas não foi isso o que aconteceu. Eles retrucaram e continuaram brincando. Então, arranquei as almofadas das mãos deles e as joguei no sofá. Deitei em cima de todas e fiquei com cara emburrada. Todos me olharam feio, até os adultos. Eu senti que tinha feito algo errado, mas parecia não me importar.
…
-Mãe, podemos pedir algo para comer?
-O que você acha de fazer uma pizza?
-Que legal!
-Filha, vamos assar uma pizza?
-Vamos!
Eu corri para a cozinha e tirei as coisas que estavam na parte mais baixa da geladeira. Minha mãe pegou os ingredientes de onde eu não alcançava.
-Sai da frente da geladeira, menino! - Ela cuidava de mim por ser o mais novo e ainda não saber me cuidar.
Montamos a pizza e a assamos. Foi nosso jantar. Naquela noite, mamãe dormiu em um colchão no chão do nosso quarto.
-Boa noite, mano. - Eu já estava quase dormindo quando ouvi a voz de minha irmã, na cama ao lado. Ela estava desligando a televisão.
…
Eu esperei o filme acabar e me arrumei para ir à casa da minha namorada. Jantei pizza lá. Era agradável e irritante como as pessoas agiam. E eu continuava sentindo que não pertencia a lugar nenhum.
Voltei para casa tarde, ao contrário dos conselhos da família; simplesmente não os escutava mais. Fiquei no computador jogando a noite toda. Ainda estava perdido e sem vontade de nada. Quando todos os meus “amigos” foram dormir, eu deitei na cama e chorei de tristeza, com medo da solidão e do futuro. Então, eu dormi.
…
Agora sei que não estava sozinho. Em nenhum momento. Eu só me sentia perdido por estar afastado do Criador. Hoje, a paz dEle me inunda e sua força não deixa que eu me abata; pois sei que Ele nunca me deixou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário